Dúvidas Frequentes

Os produtos são para pronta entrega?

Todos os acessórios estão em estoque e prontos para serem enviados.
Peças que não temos em estoque é necessário solicitar a fabricação.

Qual o prazo de entrega do meu produto?

O prazo de entrega do pedido começa a contar a partir da confirmação do pagamento. Em casos de pagamento através de boleto bancário, este pode ser confirmado em até 24 horas. O prazo de entrega dos produtos é de 04 dias úteis, porém depende do prazo de entrega dos Correios. 

Quando meu pedido será enviado?

Nosso compromisso é que seu pedido seja enviado em até 04 (quatro) dias úteis para mercadoria a pronta entrega. Tudo, após a confirmação do pagamento.

Outra pessoa poderá receber a minha encomenda?

O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

Dúvidas gerais:

Todos os produtos são enviados via Sedex com seguro. Confira a nota fiscal e o estado dos produtos na hora da entrega. Caso a embalagem estiver violada ou ocorrer qualquer outro problema na entrega, contate-nos através do telefone (11) 3368.5110, das 9h às 18h, ou do e-mail atendimento@lilipinheiro.com.br.

Voltar ao topo